quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

4º pesagem


Ufa, até que não foi tão mal essa pesagem, confesso que já perdi mais peso em menos tempo. Mas a finalidade da minha RA não é perder 10 kg por mês, desde o principio eu pensei que qualquer grama que eu perdesse seria motivo de comemoração. Minha meta era perder pelo menos 2 kg por mês, e até o momento eu perdi mais que isso, e ainda faltam 8 dias pra completar 1 mês.
O dia da minha pesagem mudou, me pesei hoje (e era pra eu ter me pesado na terça-feira), então a partir de hoje vou me pesar toda quinta-feira. 
Reconheço que eu poderia ter perdido um pouquinho mais, se eu tivesse caminhado no feriadão de carnaval, mas eu estou MUUUITO FELIZ com o que perdi até agora!





Já se foram 5.7 kg que nunca mais vão voltar para este corpinho aqui! hahaha

Feliiiiiiiiiiz!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário