quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De volta a loucura!

Olá minhas queridas! 

Essa semana minhas aulas na faculdade voltaram, ou seja, é acordar 6 da manhã, arrumar, ir trabalhar, ir pra faculdade e voltar para casa as 22 horas. Como é que eu vou caminhar? Onde vou arranjar tempo pra me exercitar? Confesso que tenho preguiça de me exercitar em casa, então to planejando malhar na academia que tem dentro da minha faculdade, pois chego mais ou menos 1 hora antes do inicio das aulas, então é nessa 1 hora que vou queimar calorias lindamente. hahaha
A dieta continua com tudo, to seguindo direitinho os horários durante a semana, nos fins de semana é um pouco mais tenso, mas consigo manter a linha.
Hoje é o grande dia! É a colação de grau do meu melhor amigo, e em seguida a festa de formatura. Vou usar aquele vestido liiiiiiiiiindo que foi uma das minhas motivações para começar com a RA. Vou tirar muitas fotos e até sexta-feira coloco aqui pra vocês verem.
Amanhã tem pesagem, acho que não perdi nada essa semana, pois nem me exercitei... Mas logo estarei de volta a ativa, e perdendo muitas calorias! :D
Preciso dividir com vocês (apesar de ninguém comentar meu blog, ele tem muitas visualizações u_u KKKK), bom, estou muito feliz porque uma amiga minha começou a fazer RA inspirada em mim! To torcendo demais por ela, muito mesmo. Que felicidade. Quero servir de exemplo para muitas outras pessoas. Sei que vou conseguir!


Por hoje é só. Beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário