segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ansiedade a mil!!!

Boa tarde queridinhas!
To um pouco tensa, amanhã é minha 2ª pesagem depois que comecei a RA, fico naquela ansiedade de saber logo quanto perdi e acabo atacando minhas unhas, tadinhas, elas são as que mais sofrem com as minhas crises de ansiedade. **providenciar a vergonha na cara e parar de roer as unhas**
Esses dias tem sido dias de testes pra ver se eu to firme mesmo nessa minha RA, e to gostando de ver meu resultado. É difícil, mas eu estou conseguindo!
Sábado fui até a casa do meu irmão (cheguei lá 12:35 e ela estava TOMANDO CAFÉ!!!), e adivinhem só, tudo o que eu adoro comer, bem a minha frente. Pão, pão de queijo, bolo de macaxeira, nescau, e o meu irmão ainda me ofereceu. Agradeci, mas fiquei morrendo de vontade de comer um pão de queijo que fosse. Fui forte, tomei 1 copo com água e segurei a onda.
Hoje senti muita vontade de comer carne vermelha, senti o cheiro do almoço do meu colega de trabalho e automaticamente minha boca se encheu de saliva, eu era uma carnívora de primeira, e agora, 2 semanas sem comer carne vermelha, já estou sentindo a abstinência chegar. Mas como a boa menina que sou, não coloquei se quer 1 lasquinha de carne vermelha na boca (ebaaaaaaaaa) e comi só o que eu trouxe de casa (bastante salada de alface, pepino, tomate, cenoura e cebola, com dois pedacinhos de filé de peixe grelhado), tava uma delicia, e depois que comi não senti aquele peso na consciência que eu teria sentido de tivesse comido a carne do meu colega. KKKKK
Estou orgulhosíssima de mim mesma porque no meu trabalho tem um frigobar e há umas 2 semanas tem uma caixinha de leite condensado aberta e eu não tomei uma gota, toda vez que abro o frigobar ela está lá olhando pra mim com aquela cara de provocação, e eu empino o nariz pra ela e bato a porta. hahaha 
Ah, comecei a tomar o chá verde (Clique aqui para saber mais sobre o Chá Verde). Não é ruim, o gosto dele é bem fraquinho, dá pra tomar numa boa. Com o passar do tempo vou escrevendo aqui os benefícios que ele me trará.

P.S.: Agora disponibilizei pra vocês assinarem o meu blog. *-*

Lembrar sempre:



Até a próxima! :*





Um comentário:

  1. Parabéns pela resistência ao Leite condensado, ao café da manhã com o irmão, e ao pedaço de carne vermelha da amiga!

    Conheço muito bem essa luta, e cada batalha é uma grande vitória, amiga.
    Continue assim, que 2013 é nosso ano!!!! ;)

    ResponderExcluir