quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval desastroso! --'

Eu não sei vocês, mas eu detesto o carnaval. E agora então, detesto mais ainda. Aliás, só o que eu gosto é o feriado, mas esse feriado me deixou muito preguiçosa, minhas refeições foram fora dos horários, não consegui comer de 3 em 3 horas, não consegui caminhar, enfim, foi um desastre.
Apesar de tudo isso me sinto feliz por não ter enfiado o pé na jaca e comido o que não devia, comi comidas saudáveis, não saí da linha nisso. Só o que eu devia ter feito era caminhado, confesso que fiquei um pouco traumatizada com o assalto em que levaram meu celular, mas isso não pode fazer com que eu desista dos meus objetivos.
Semana que vem, dia 18/02 retornam as minhas aulas na faculdade, agora que o bicho vai pegar. Vou ter que manter o foco, comer nos horários certos, e malhar! Sinceramente não sei como vou fazer isso, mas to planejando meus horários, e tudo vai dar certo! Só é ter foco! EU CONSIGO!
Ainda não me pesei essa semana, to com um medo danado da balança depois desses dias sem caminhada... Daqui a pouquinho estarei indo lá me pesar, to me preparando psicologicamente pra isso. :s



Nenhum comentário:

Postar um comentário