segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Minha alimentação (fim de semana)


Não tenho costume de postar fotos do que ando comendo, meu dia é corrido e não tenho muito tempo pra tirar fotos dos pratos maravilhosos e saudáveis que minha mãezinha faz pra mim. Ontem quem tirou as fotos foi minha mãe, pois lamentavelmente fui assaltada no sábado, levaram meu celular! Mas hoje meu irmão vai me dar um celular “novo” rs. 



Créditos: Minha mãezinha querida que fez tudo pra mim, inclusive a montagem dos pratos.

1ª foto (almoço de sábado): Grão-de-bico cozido e refolgado com cebola, tomate e pimenta de cheiro. Depois que esfriou colocamos a alface. Quando servido colocamos azeite de oliva e vinagre de maçã.

2º foto (almoço de domingo): Ervilhas cozidas, alface, tomate, pepino e cebola. Na 1ª foto de baixo foi o meu prato já servido, comi peito de chester assado de forno. E a 2ª foto de baixo é chuchu refolgado com cebola e alho, depois de cozido, põe-se 1 ovo, fica uma delícia.

Inspirem-se! Comam comidas mais saudáveis, abusem das verduras e legumes, eles fazem muito bem a saúde e saciam muito a fome.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário